Início > Customization, Thirdy Party Applications > Personalization Panel – Altere temas e muitos mais no Windows 7 Starter e Home Basic Edition

Personalization Panel – Altere temas e muitos mais no Windows 7 Starter e Home Basic Edition

outubro 22, 2010

Olá caro leitor!

A muito tempo encontro end-users que possuem em seus equipamentos versões como o Windows 7 Starter e Home Basic Edition, procurando uma forma de alterar elementos da interface gráfica.

É de domínio público que o Windows 7 Starterd Edition não permite muitas alterações em sua interface gráfica, por exemplo, alterar o papel de parede.

Com o Windows 7 Home Basic, muito usuários procuram formas de habilitar o tema AERO no mesmo pela beleza visual.

Pois bem, o que acham de ter uma ferramenta que permite estas alterações de forma fácil? É ai que podemos utilizar o Personalization Panel. Esta ferramente permite que seja alterado no Windows 7 Starter Edition o plano de fundo na área de trabalho e também aplicar o tema AERO no Windows 7 Home Basic de forma rápida e simples.

Onde você pode encontrar o Personalization Panel? Neste link abaixo você pode baixar o Personalization Panel for Windows 7 Starter and Home Basic Edition.

Personalization Panel for Windows 7 Starter e Home Basic Edition

Como eu posso utilizar a ferramenta para alterar a interface gráfica do Windows 7 Starter e Home Basic Edition? Também é simples meu caro leitor! Há dois vídeos que demonstram perfeitamente como realizar estas alterações de forma fácil abaixo.

É isso meu caro leitor! Mais uma ferramenta prática de uso para end-users que gostam de alterar a interface do Windows e possuem em seus equipamentos versões do Windows 7 Starter e Home Basic Edition onde alguns recursos estão desativados e/ou ausentes por default.

Espero que tenho gostado da ferramenta!

Até o próximo post…

  1. dezembro 12, 2012 às 7:45 pm

    Olá Anderson…não sei se vc pode me ajudar mas eu queria saber como desinstalar esse programa pois tenho medo de me arrepender no futuro..Me responda por favor o mais rapido possivel…. o brigada pela atenção

    • dezembro 12, 2012 às 7:45 pm

      Me responda por favor

  1. No trackbacks yet.
Os comentários estão desativados.
